QUEM SOMOS


Arlenice Juliani

Arte-Educadora formada pela FAAP, lecionou em escola de Ensino Fundamental da rede pública da cidade de São Paulo; Produtora Gráfica, coordenou o Laboratório Gráfico do Centro Cultural São Paulo; trabalhou na Escola Profissionalizante da FEBEM gerenciando as oficinas: Gráfica, de Datilografia, Digitação, Informática, Encadernação Artesanal e Culinária; Instrutora de Bio-Cinergia e Tai-Chi-Chuan, atuou com grupos da 3ª idade, com pacientes em Hospital-Dia de Saúde Mental, no SESC/SP, em Casas de Cultura da Prefeitura de São Paulo e em parques e praças de São Paulo; Facilitadora de Lian Gong em 18 Terapias; Massagista Tui-Ná (formação com o Mestre Liu Pai Lin); Sócia Diretora do SemeiaDança – Danças Circulares e da Paz Universal, atua como Facilitadora das Danças Circulares e da Paz Universal em cursos, praças e parques de São Paulo, em eventos de áreas diversas; dá aulas para as crianças e jovens no “Projeto Joaninha”: Projeto Social do Ballet Stagium; é componente do grupo criador e mantenedor do Projeto “Educação para a Vida – As Danças Circulares como Caminho”; é também Artista Plástica e Arte Culinarista.
Contato: 13-3467-9752 e 11-94036-5577

 

Mônica Goberstein

Uma das precursoras do movimento das Danças Circulares no Brasil. Esteve na coordenação de encontros significativos que ocorreram no Centro de Vivências Nazaré (Nazaré Paulista-SP) no início da década de 90, espaço pioneiro e período chave para o contato, ancoramento, referência e difusão das Danças Circulares no Brasil. Contribuiu na organização dos primeiros eventos/retiros com instrutores do Brasil e do exterior que se tornariam referência para os caminhos da Dança Circular neste país: Sabira Christina Schkolziger, Marianne Inselmini, Philip Tansen O´Donohe, Saadi Neil Douglas Klotz. Ministra vivências e cursos específicos em instituições nas áreas educacional, de saúde e
terapêutica complementar, social e empresarial, bem como vivenciais voltadas para o público em geral. É professora certificada Mentora das Danças da Paz Universal pela Rede Internacional (INDUP, Seattle-EUA). Participou da fundação da Rede no Brasil, bem como da coordenação e efetivação do primeiro veículo elo de comunicação entre os dançarinos – a revista Sangha. Idealizadora, fundadora e atual presidente do SemeiaDança - Danças Circulares e da Paz Universal.
Contato: 11 97203-4954

 

Vaneri de Oliveira

Psicóloga, Professora, Coreógrafa e Arte Educadora, com experiência em treinamento de pessoal; Sócia Diretora do SemeiaDança – Danças Circulares e da Paz Universal, desenvolve oficinas de Danças Circulares Sagradas desde 1998 com crianças, jovens e adultos e capacitação para profissionais nas mais diferentes áreas. Alguns locais onde atua e atuou: FEBEM/SP, Ballet Stagium (Projeto Joaninha, Coordenação do Projeto Professor Criativo) Peças teatrais (Lisistrata, Num Lugar de La Mancha, etc.), USP/SP, Hospital Cruz Azul, Escolas Públicas, Eventos artísticos, Asilos, Congressos, Centros Culturais, Parque públicos Diversos. Formação de instrutores na Secretaria de Saúde da Prefeitura de São Paulo. Professora de Pós Graduação e Extensão na FMU e Pós Graduação na Gama Filho, na disciplina de Danças Circulares e do Mundo. Participa do Grupo de Estudos/Pesquisa de Danças Circulares e do Projeto “Educação para a Vida: As Danças Circulares como Caminho”. Palestras diversas sobre ”Danças Circulares, aspectos simbólicos e Mudança de Paradigma”. Participou de inúmeros workshops com instrutores nacionais e internacionais de Danças Circulares.
Contato 11 99753-4815

 


Mônica, Nice, Vaneri